Hotéis em Rio Douro

Opções de cancelamento grátis caso os planos mudem
Ganhe recompensas em todas as diárias da sua estadia
Economize mais com os Preços para Associados

Consulte os preços para estas datas

Onde ficar em Rio Douro?

Preço mais baixo por diária encontrado nas últimas 24 horas, com base em uma estadia de 1 diária para 2 adultos. Os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações. Termos adicionais se aplicam.

Principais pontos de referência - Rio Douro

Mais informações sobre Rio Douro

A região nos arredores de Rio Douro conta com atrações como Sao Bento da Porta Aberta e Cascata do Arado.

Perguntas frequentes

Quais acomodações os viajantes recomendam em Rio Douro?
Os hóspedes gostam desta acomodação: Pena Park Hotel.
Onde eu encontro estacionamento grátis com a minha estadia em Rio Douro?
Estacione grátis o seu carro nesta acomodação: Casa de Lobos.
Posso reservar uma acomodação reembolsável em Rio Douro?
Se você precisa de flexibilidade para mudar os seus planos de viagem para Rio Douro, grande parte das acomodações oferece tarifas reembolsáveis*. Você pode ver essas propriedades buscando em nosso site e usando o filtro “Totalmente reembolsável” para refinar a pesquisa.
Onde posso ficar com o meu animal de estimação em Rio Douro?
O seu bichinho de estimação pode ser hospedar com você neste hotel que aceita animais: Casa de Lobos.
Como vai estar o tempo em Rio Douro nas minhas férias?
Agosto e julho costumam ser os meses mais quentes em Rio Douro, quando a temperatura média é de 20 °C. Janeiro e fevereiro são os meses mais frios, quando a temperatura média é de 8 °C. Dezembro e outubro são os meses mais chuvosos.
Por que reservar o meu hotel em Rio Douro na Hoteis.com?
São muitos os motivos para reservar a sua viagem para Rio Douro com a gente: nossa opção de reservas totalmente reembolsáveis na maioria dos hotéis* oferece flexibilidade, nossa Garantia de Preços proporciona sempre o menor preço e você pode ganhar noites de recompensa com nosso programa de recompensas, economizando dinheiro.