Gostei muito do Palma Hostel. Na verdade é um hotel com quartos privativos.
Boa localização para quem pretende passar mais tempo na região do centro histórico. Fica na Rua do Giz. Não pára carros na porta, mas se consegue descer a poucos metros, uns 50 metros mais ou menos. Cheguei de madrugada, então tive um pouco de preocupação relação a isso. Mas o local é aparentemente seguro.
Atendimento excelente e atencioso, todos estão de parabéns. Deixo um abraço especial para o Chagas e Leonardo, excelentes profissionais. O Chagas é muito bom de papo, um kra é de uma energia muito boa.
Quarto e banheiro amplos o suficiente para uma boa estadia. Banheiro com chuveiro elétrico.
Possui bastantes escadas, é um casarão antigo, rustico, muito bonito e bem decorado. Se o hóspede tiver alguma dificuldade de locomoção, recomendo se informar antes sobre a possibilidade de algum quarto mais acessível.
O café da manhã é bom, dentro da média dos demais hotéis.
Apenas uma observação em relação ao ar condicionado do quarto 33, estava em 17 graus e não tinha como regular a temperatura e nem desligar, havia algum problema com o equipamento, já que não foi possível usar o controle remoto, informei na recepção, mas não foi possível resolver. Também em relação às paredes do quarto, estavam bastante sujas. Observar um pouco a limpeza.
No mais recomendo e voltarei.