Apartamento inteiro
Apto 2 qtos - acesso exclusivo á praia, 30mts
Este apartamento à beira mar possui cozinha e fica perto de Praia Central
Escolha as datas para ver os preços
Galeria de fotos de Apto 2 qtos - acesso exclusivo á praia, 30mts





Este apartamento pode ser uma opção ideal para a sua estadia durante sua visita a Balneário Camboriú. Os apartamentos da propriedade têm mais conveniências, como máquinas de lavar, geladeiras e micro-ondas.
Apartamento inteiro
2 quartos1 banheiroAcomoda 6 pessoas
Comodidades populares
Opções de quarto
Carrega todas as fotos de Apartamento família, 2 quartos, acessível

Apartamento família, 2 quartos, acessível
Destaques
Varanda
Sala de jantar separada
Sala de estar separada
Decorados individualmente
Ar-condicionado
Cozinha
Geladeira
TV de tela plana
Propriedades semelhantes

Pousada Morada das Nações
Pousada Morada das Nações
- Wi-Fi grátis
- Ar-condicionado
- Recepção 24 horas, todos os dias
7.2 de 10, Boa, 183 avaliações
O preço é de R$ 139
Total: R$ 143
inclui impostos e taxas
14 de abr. – 15 de abr.
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!
Informações a área

Avenida Brasil 2801 apto 105, Centro, Balneário Camboriú, Santa Catarina, 88330-058
Sobre esta propriedade
Destaques
Comodidades da propriedade
Taxas e políticas
Taxas obrigatórias
Você deve pagar as seguintes cobranças à propriedade no momento do check-in ou check-out. As tarifas podem incluir impostos.
- Taxa de limpeza: BRL 169.99 por acomodação, por estadia.
Extras
- Os encargos por pagamentos com cartão de crédito estão sujeitos a uma sobretaxa de 4.99 por cento.
- Roupas de cama disponíveis por uma taxa extra de BRL 29.99 por cama, por estadia (os hóspedes também podem optar por trazer a própria roupa de cama)
Crianças e camas extras
- Os pais ou adultos responsáveis viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. Para viagens para fora do Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, ele deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada por ambos os pais e com reconhecimento de assinaturas em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. No caso em que os pais ou o responsável, se aplicável, não puderem ou não estiverem dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações.
Animais de estimação
- Isenção de taxas para cães-guia.
- Animais de estimação são aceitos por uma taxa extra de BRL 25 por animal, por estadia.
Estacionamento
- O estacionamento coberto com manobrista custa BRL 29 por dia.
- Os hóspedes devem entrar em contato com a acomodação com antecedência para reservar estacionamento no local.
Políticas
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de fumaça.
Esta propriedade aceita cartões de crédito e cartões de débito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard, American Express
A propriedade reserva-se o direito de pré-autorizar o cartão de crédito do hóspede antes da chegada.
Também conhecido como
Apart. Edifício Republica Argentina Apartment Balneario Camboriu
Apart. Edifício Republica Argentina Balneario Camboriu
Apart Efício Republica Argent
Apart. Edifício Republica Argentina
Apto 2 qtos - acesso exclusivo á praia, 30mts Apartment
Apto 2 qtos - acesso exclusivo á praia, 30mts Balneário Camboriú
Perguntas frequentes
Avaliações sobre Apto 2 qtos - acesso exclusivo á praia, 30mts
Avaliações
Avaliações
Ainda não há avaliações
Seja a primeira pessoa a avaliar esta propriedade após a sua estadia.
Destinos mais procurados
Hotéis
Rede Andrade CecomturInfinity Blue Resort & SpaCamboriú ExpressPousada Morada das Naçõesibis FlorianopolisPousada O Costao do SolMajestic Palace HotelHotel do BosqueEstaleiro Guest HouseHotel DinamarcaHotel Palmas ExecutivoSolar Pedra da Ilha by WAM ExperienceHotel VisualCostao do Santinho Resort - All InclusiveIL Campanario Villaggio ResortPositive HostelBarra Nortel HotelRizzu Marina HotelPousada Praia dos AmoresMercure FlorianópolisHotel Itapema Meia PraiaHotel ShallomPousada Ponta do LoboHotel Rosenbrock