Infelizmente algumas coisas nos marcaram negativamente na estadia. A experiência no café da manhã foi a pior delas. No primeiro dia do café, chegamos no restaurante às 9:30. Pouco antes do café encerrar, um rapaz veio nos avisar para caso quiséssemos, nos servir de algo mais.
Minha esposa levantou e foi pegar uma salada de frutas. Enquanto minha esposa estava se servindo, um Sr. Careca começou a tirar toda a mesa do café, inclusive a salada de frutas. Ele foi tirando todas as comidas de maneira brutal, como se o mundo estivesse acabando e a coisa mais importante a se fazer era tirar a mesa do café da manhã. Uma barulheira que só de prato batendo, talheres… Esse Sr. Me parecia ser o líder da cozinha e constantemente tratava mal seus subordinados.
O café da manhã é uma das horas mais esperadas pelos hóspedes, um momento que deve ser de paz e celebração e não um momento de desordem, barulho e falta de educação.
Infelizmente essa experiência negativa nos fará não querer mais voltar ao hotel.
Outro ponto tbm que deve ser considerado é que a área de lazer/piscina é totalmente inacessível para quem esteja necessitando de algum auxílio. Não possui elevador direto e a escada para cercar até lá não tem corrimão, além disso, o piso ao redor da piscina não é anti-derrapante o torcendo extremamente perigososo.