6/10 - Bom
11 de abr. de 2025
Bacana e tradicional.
A estadia em si foi boa. Hotel limpo, quarto aconchegante e com armario pra pendurar casacos e bolsas, mas não oferecem serviço de quarto. Se precisar de agua, oferecem uma unica garrafa de agua a 3 euros e se precisar, se toma agua da pia do banheiro (para quem é estrangeiro, é um choque, mas compreensivel já que todos bebem agua assim lá.
Cheguei exausta de uma viagem de 12hs e desmaiei de sono, quando me dei conta era 23:00hs e não havia almoçado. Com muita fome, desci para pedir algo, mas o garçom não falava 1 palavra em inglês e pela "gesticulação", deu entender que a cozinha estava fechada. Foi então que pedi a unica coisa para comer a mostra que era corn flakes sem açucar. Pedi um bow pra poder comer isso, o garçom me forneceu o pote com sucrilhos e leite meio a "contragosto", na sensação que "estou abusando pedindo coisas neste horario".
A recepção também não fala inglês, apenas alguns garçons mais jovens. Enfim, como fiquei 2 noites foi confortável comprando coisas em mercados aos arredores. Pra quem busca um hotel tradicional alemão com comidas tipicas, é aconchegante e gostoso (mas apenas nos horarios da cozinha aberta.
Ronald
Ronald, viagem de negócios de 4 diárias
Avaliação de hóspede verificada da Hoteis.com