Aposentos de San Pedro B&B
Escolha as datas para ver os preços
Galeria de fotos de Aposentos de San Pedro B&B





Avaliações
Comodidades populares
Opções de quarto
Carrega todas as fotos de Quarto standard, várias camas

Quarto standard, várias camas
Destaques
Carrega todas as fotos de Quarto casal standard

Quarto casal standard
Destaques
Carrega todas as fotos de Quarto duplo básico

Quarto duplo básico
Destaques
Carrega todas as fotos de Quarto família, 1 quarto

Quarto família, 1 quarto
Destaques
Propriedades semelhantes

Hotel Bocagrande Suites By Geh Suites
Hotel Bocagrande Suites By Geh Suites
- Café da manhã incluído
- Traslado (aeroporto)
- Aceita animais
- Wi-Fi grátis
Informações a área

Sobre esta propriedade
Destaques
Comodidades da propriedade
Comodidades do quarto
Taxas e políticas
Taxas obrigatórias
- Viajantes precisam pagar o imposto sobre o valor agregado (IVA) (19%) na propriedade. Pessoas não residentes do país que pagarem em cartão de crédito ou transferência internacional e apresentarem passaporte e visto válidos podem ser isentas do imposto sobre o valor agregado (19%) em reservas de pacote de viagem com acomodação mais outro serviço.
Extras
- O serviço de traslado de/para o aeroporto é oferecido por uma taxa extra de COP 300000 por veículo (só ida. Ocupação máxima: 4).
Crianças e camas extras
- Camas dobráveis estão disponíveis por COP 470000.0 por dia.
Se você estiver viajando com uma criança, a sua propriedade pode exigir a apresentação dos seguintes documentos: genitores que viajam para a Colômbia com uma criança menor de 18 anos podem ser obrigados a apresentar a certidão de nascimento e um documento de identificação com foto (passaporte, no caso de visitantes estrangeiros) da criança no momento do check-in. Se um parente ou responsável legal estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada por ambos os genitores, junto com uma cópia dos seus documentos de identificação. Se apenas um dos genitores estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada pelo outro genitor. Os visitantes que pretendem viajar com crianças devem recorrer ao consulado colombiano antes da viagem para mais informações.