O governo japonês requer que todos os visitantes internacionais apresentem os seus passaportes ao se registrarem em qualquer acomodação como pensões, hotéis, motéis, etc. Além disso, os proprietários dessas acomodações devem tirar cópias dos passaportes de todos os hóspedes e arquivá-las.
Esta propriedade aceita cartões de crédito e dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard, American Express, Discover, Diners Culb, JCB International, Carte Blanche
Importante: algumas propriedades não permitem que hóspedes com tatuagens usem as instalações de banho público no local.
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e a acomodação. As políticas listadas são fornecidas pela acomodação.
Os hóspedes devem indicar o número correto de hóspedes, incluindo crianças e bebês, no momento da reserva. Podem ser cobradas taxas caso o número de hóspedes fazendo check-in seja diferente do número de hóspedes fornecido na reserva.