Hotel junto da zona antiga da cidade, com muita coisa para ver nas proximidades. Só por isto vale muito muito a pena.
Gostei bastante do atendimento diligente e simpático (desde o front desk, às funcionárias do pequeno-almoço, bem como da limpeza, todos impecáveis).
O pequeno-almoço tem um número limitado de intens, mas de qualidade e, em regra, o que as pessoas querem. Só tenho pena que não tivesse ovos mexidos, mas tinha várias coisas com ovo mexido, em espécie de quinche e outra como se fosse uma panqueca.
O hotel é um bocadinho recuado em relação à rua e vários táxis e motoristas da Uber não conhecem e, como me aconteceu da primeira vez que lá fui, correm o risco de passar em frente, sem perceberem onde está o hotel. Uma vez que mesmo à frente do hotel há uma faixa de BUS e é difícil parar o táxi pode parar junto ao portão do hotel e tem sempre um guarda que abre a porta e permite que o táxi entre para deixar passageiros.
O quarto era pequeno, mas impecavelmente limpo, e com várias tomadas, frigorífico, cofre grande.
Do exterior para quem tem uma mala grande e pesada pode ter alguma dificuldade em aceder à entrada do hotel, pois tem uma rampa muito inclinada, além da opção das escadas.
Não obstante todas estas chamadas de atenção, o resto da experiência no hotel é magnífica, é um valor seguro, e por isso, se voltar a Bucareste (e não alugar um carro) vou escolher sem dúvida este hotel.