Do porto pegamos um funicolar (€1,80 por pessoa) e rapidamente chegamos a Piazzeta, local que marcamos de encontrar a simpática Roberta, que nos levou até o hotel (cerca de 5 minutos a pé acima da Piazzeta).
Na verdade, a Casa di Capri, como o próprio nome diz, é uma casa, onde são alugados quartos. Sendo assim, a recepção não funciona 24 horas e no check in lhe entregam uma chave para ter acesso ao hotel.
A casa é linda e o quarto que fiquei foi excelente. Super charmoso, confortável, limpo e a decoração lindíssima. O banheiro é um sonho: com banheira, chuveiro a parte, roupão, pantufa... um hotel boutique mesmo. Os travesseiros poderiam ser mais macios.
O café da manhã era simples, mas as coisas boas. Só acho que poderia variar, pois foi exatamente igual nos dois dias que estivemos lá. Os sucos também poderiam ser da fruta e ter maior variedade de queijo.
A internet funcionou bem.
Perto do hotel (cerca de 4 minutos de caminhada) tem um ponto de ônibus que te leva a Anacapri (€1,80 por pessoa) e também à Marina Piccola.
Agendamos um passeio de barco com indicação do hotel e foi excelente.
Enfim, adorei a Casa de Capri, sendo um local de fácil acesso para todos os pontos da ilha.
Espero voltar em breve.