Estava em viagem com família (6 adultos e 01 bebê). Dos adultos, tinha 4 idosos, sendo um deles com problemas de locomoção e necessidade de acessibilidade.
Fiz a reserva com bastante antecedência e tenho comprovações de que detalhei no pedido que precisava de um berço e que o quarto de um dos idosos precisava de acessibilidade.
Ao chegar na acomodação, me disseram que não tinha chegado pra eles as solicitações, e que não havia berço disponível (iam tentar para o dia seguinte). Perguntei onde minha filha deveria dormir e a resposta foi um simples "na sua cama". Após reclamar e discutir (bastante), o atendente disse que o gerente ia montar um berço para minha filha.
Em seguida, me foi solicitado o horário que eu gostaria de tomar café, tendo opções de 7h30, 8h30 ou 9h30. Selecionei o horário de 9h30. Na manhã seguinte, já no café, vi em um papel (não foi falado antes) que os horários de 7h30 e 8h30 podem tomar café em até 45 minutos, e o horário de 9h30 em até 30 minutos.
Me vi em situação de ter minha mesa solicitada, apressando minha mãe para tomar café pois meu tempo havia acabado.
Entendo que o espaço de café é pequeno. No entanto, essas informações de tempo de café precisam estar claras na página de reserva (e não estava). Para idosos com necessidades especiais isso é imprescindível.