Padrão Ibis, o Styles [e só um Ibis mais colorido... de resto, tudo igual: o básico do básico no quarto, cama estreita, paredes finas. Mas, para 01 noite apenas é suficiente.
Recepcionistas jovens e desatentos, a recepcionista ria e baixava a cabeça, a colega perguntou " o que houve"? Ela falou "nada" e seguiu rindo e nós ali, sem saber se ria de nós ou de outra coisa. Por esta desatenção no trabalho me cobrou diária dizendo que foi por que eu reservei pelo Booking, ao que respondi que já estava paga e reservei pelo Hoteis.com. Aí ela resolveu olhar melhor no computador, já que se dedicava mais a rir do que a atender, e viu que eu estava correta. A moça estava ali sem concentração, sem seriedade com o que fazia. No Ibis Styles POA tudo me parece informal demais, tudo parece que é feito com descontração excessiva., o que causa erros, como o que ocorreu. Talvez a ideia seja mesmo descontrair, mas isso tem limites, quando a descontração se transforma em desatenção, aí é o problema.
Tem uma caixinha no balcão, supostamente para deixar a chave quando a gente estiver fazendo check out, porém, fui colocar o cartão-chave na caixa e o atendente me pediu o cartão, eu falei : " então a caixinha não funciona?" Ele disse " funciona, mas eu tenho que dar baixa aqui" ...ehehehe Ou seja: A CAIXINHA NÃO SERVE PARA NADA, por que a gente tem que entregar o cartão para ele e eesperar ele dizer OK.