Apesar do check-in previsto para 16h, chegamos por volta de 14h e solicitamos pela possibilidade de um dos dois quartos que reservamos ( éramos um grupo de 4,pessoas), estivesse pronto. Foi nos indicado o uso do depósito de malas, enquanto acelerariam a arrumação dos quartos. Após termos que aguardar até 16h, fomos informados que os quartos não estavam prontos.
Após várias insistências, as 16:30h, disseram que um dos dos quartos estaria pronto Ao chegar na porta do quarto, ainda tivemos que aguardar mais cerca de meia hora para que finalmente pudéssemos entrar no quarto. Os absurdos não param por aí. Os quartos, além de pequenos, têm padrão de baixíssima categoria ( uma estrela no máximo, necessitando urgente reforma. Os vidros das janelas davam passagem para o gelo externo que derretia devido ao aquecimento do quarto provocando acúmulo de mofo.e a agua escorria (tive que colocar toalhas no peitoril da janela para evitar que a água molhasse o colchão).
Moveis velhos, box do chuveiro, manchado de sujeira, cabides de madeira de causar nojo, etc
O pior de tudo é a completa falta de sinal de telefone celular e de wi- fi. Mais absurdo ainda, a falta de telefone nos quartos para comunicar com a recepção. Isso é imperdoável é inexplicável. É questão de segurança e mínimo de conforto, Para falar com a recepção, há que se vestir com toda a parafernália contra um frio extremo ( -30 graus Celsius) e caminhar na área externa do hotel por cerca de 100m.