Reservamos um fim de semana neste hotel com o intuito de relaxarmos para recuperar energias.
À chegada pedimos para utilizar o spa, mas isso não foi disponibilizado. Marcamos então para o dia seguinte. Percebemos mais tarde que éramos os únicos clientes no hotel. À noite chegou mais um casal.
O hotel estava frio e o quarto também.
Saímos para caminhar até às termas onde fizemos as respetivas marcações. No regresso, já noite, apanhamos um pouco de frio e estávamos ansiosos por um banho quente. Contudo, não havia água quente no quarto. Tentamos ligar para a receção, mas o telefone não funcionava.
No dia seguinte reclamamos e asseguraram-nos que resolveriam a situação. O pequeno almoço buffet tinha o essencial, mas só havia iogurtes açucarados e os croissants eram do tipo Bimbo. Nesse dia fizemos termas e fomos dar uma volta. Como estávamos atrasados ligamos para o hotel para desmarcar o spa, mas disseram que teríamos pagar na mesma porque o spa já estava a aquecer. Decidimos, assim, fazê-lo.
Surpreendentemente, o spa estava frio, pelo que não o aproveitamos. Este fica na cave ao fundo dum corredor de cerca de 20 metros que não estava aquecido e sem indicações. Tivemos que correr todos os corredores até encontrar o sítio. No checkout, após reclamação, fizeram um desconto de 50% num preço exorbitante de 20€ por pessoa/hora. Habitualmente ficamos em hotéis que inclui o spa no preço e nos poucos que cobram extra, custa 10€.
Voltamos para o quarto que continuava s