O anfitrião informou que a propriedade tem detector de monóxido de carbono.
O anfitrião informou que a propriedade tem detector de fumaça.
Os hóspedes podem ficar tranquilos em relação à segurança: o local dispõe de extintor de incêndio e kit de primeiros socorros.
O nome do titular do cartão de crédito utilizado no check-in para despesas extras deve ser o mesmo nome do hóspede titular utilizado na reserva do quarto.
Esta propriedade aceita cartões de crédito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Esta propriedade oferece limpeza profissional.
Nº de identificação do imposto estadual: 47-1324968
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e a acomodação. As políticas listadas são fornecidas pela acomodação.
Os apartamentos contam com uma máquina de lavar e secar na unidade; caso contrário, há uma instalação operada por moedas na área comum.
Os quartos representados nas fotos podem não ser os mesmos que o quarto disponibilizado quando o hóspede chegar.
O hotel não se responsabiliza por perda, dano ou furto de dinheiro, joias e outros objetos de valor deixados sozinhos nos quartos. O hotel também não se responsabiliza por artigos/objetos de valor deixados para trás pelos hóspedes e encontrados após a partida deles.
Observação: uma taxa de transação de 3,5% será acrescentada a pagamentos feitos com cartão de crédito.
Número de registro da propriedade 0002769068-0001-8