Hotel Ciudad Bonita
Escolha as datas para ver os preços
Galeria de fotos de Hotel Ciudad Bonita





Avaliações
Comodidades populares
Opções de quarto
Quarto básico
Destaques
Carrega todas as fotos de Double Suite

Double Suite
Carrega todas as fotos de Double Room Superior

Double Room Superior
Carrega todas as fotos de Room Standard

Room Standard
Carrega todas as fotos de Double Room Standard

Double Room Standard
Carrega todas as fotos de Triple Room Standard

Triple Room Standard
Propriedades semelhantes

Hotel Dann Carlton Bucaramanga
Hotel Dann Carlton Bucaramanga
- Piscina
- Café da manhã incluído
- Spa
- Traslado (aeroporto)
Informações a área

Sobre esta propriedade
Destaques
Comodidades da propriedade
Comodidades do quarto
Recursos especiais
Opções para refeição
Taxas e políticas
Taxas obrigatórias
- Viajantes precisam pagar o imposto sobre o valor agregado (IVA) (19%) na propriedade. Pessoas não residentes do país que pagarem em cartão de crédito ou transferência internacional e apresentarem passaporte e visto válidos podem ser isentas do imposto sobre o valor agregado (19%) em reservas de pacote de viagem com acomodação mais outro serviço.
Extras
- O serviço de traslado de/para o aeroporto é oferecido por uma taxa extra de COP 35000 por veículo (só ida).
- Os cofres nos quartos podem ser usados por uma taxa extra.
Crianças e camas extras
- Serviço de babá (sobretaxa) está disponível por uma cobrança extra.
- Os hóspedes devem entrar em contato com a acomodação com antecedência para reservar camas extras/dobráveis e sofás-camas.
Se você estiver viajando com uma criança, a sua propriedade pode exigir a apresentação dos seguintes documentos: genitores que viajam para a Colômbia com uma criança menor de 18 anos podem ser obrigados a apresentar a certidão de nascimento e um documento de identificação com foto (passaporte, no caso de visitantes estrangeiros) da criança no momento do check-in. Se um parente ou responsável legal estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada por ambos os genitores, junto com uma cópia dos seus documentos de identificação. Se apenas um dos genitores estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada pelo outro genitor. Os visitantes que pretendem viajar com crianças devem recorrer ao consulado colombiano antes da viagem para mais informações.
Animais de estimação
- Animais de estimação são aceitos por uma taxa extra de COP 20000 por animal, por estadia.