O El Viajero é um hostel bem simples, com preço de hostel boutique, totalmente incompatível com o que oferecem. Minha estadia foi péssima, começando pela recepção, formal, fria e sem muita vontade de nos dar dicas sobre a cidade. Chegamos faltando 1 hora para o check-in e deixamos nossas mochilas no lock. Lá pelas 17h voltamos, depois de caminhar na chuva, a 11 graus e ventos de mais de 25km/h. A ideia era entrarmos no quarto, tomar um banho e descansar para a noite. Contudo, ao entrarmos, percebemos que não havia toalhas, sendo que ao fazer a reserva, não há nenhuma indicação de que não ofereçam. Meu esposo foi na recepção pedir e o rapaz disse que só tinha UMA! Uma mísera toalha de banho, sabendo que teriam reserva para um quarto privativo DUPLO. A toalha era finíssima, o que impossibilitou que nós dois nos secássemos com ela.
O quarto 12, que ficamos, fica na área externa e é frio e úmido demais. As paredes estão manchadas, descascadas e a pintura falhada em várias partes.
Enfim, se a intenção for ficar em um quarto privativo, vale pagar a mesma coisa ou um pouco mais em um hotel, porque neste hostel, definitivamente, não vale a pena.