O hotel pode causar um certo estranhamento no início. Ele é bem antigo e é um tipo de hospedaria católica. Não sei tudo o que isso quer dizer, mas acho que ele tem alguma função social também.
Aos aspectos práticos:
Vê-se que o staff está empenhado em fazer as coisas funcionarem da melhor forma, mas não senti aquela preocupação em satisfazer o hóspede.
Eles são mais mantenedores da ordem do que anfitriões calorosos.
Senti isso ao fazer check-out. Me ligaram 11am, horário de sair, pois eu ainda não tinha liberado o quarto. Pedi 15 minutos para acabar de arrumar as minhas coisas. Após 15 minutos, me ligaram de novo, e eu precisava de literalmente mais 5.
A moça disse que era para eu correr, se não iriam chamar a segurança.
Isso diz sobre a cultura do lugar.
Em qualquer outro hotel, no máximo, a ameaça seria de cobrança de alguma tarifa pelo atraso, mas nenhum hotel que se preze joga ameaças com 15 minutos de atraso. Ameaçar chamar a segurança foi outro nível.
O quarto é honesto, mas não espere por muito conforto. O maior problema, contudo, é o barulho. O quarto é MUITO barulhento. De manhã você escuta todos os tipos de sons dos corredores, andares de cima (meus vizinhos de cima faziam "sons" na cama todos os dias...), fica bem barulhento mesmo.
Considerações feitas, pela relação preço X localização, pode valer a pena. Eu não teria problemas em voltar, mas só pelo preço.