Camas velhas, muito moles e pequenas. Na descrição do quarto para reservar diz que a cama é KING, porém é uma cama de casal, de mola e que afunda no meio. Além disso, o cobertor extra parecia já ter sido usado outras vezes sem lavagem, pois não tinha um cheiro agradável. O quarto tem um bucaco estranho e tenebroso e um odor, o ar condicionado é programado pela recepção do hotel para desligar de tempos em tempos e na temperatura que eles querem, ou seja, o controle que fica no quarto só serve para ligar e desligar e durante a madrugada, como estamos no verão, acordamos várias vezes suados, ou seja, a pessoa passa a noite acordando para ligar o ar que eles programaram para desligadar milhoes de vezes.
As paredes são ocas e tudo que se passa no hotel se ouve, cada arrastado de mala, pisadas, abre e fecha de portas é ouvido. Dormir bem se voce tem sono leve? Esqueça! Isso é impossível!
O banheiro é minúsculo e a parte do chuveiro foi a menor que já tinha visto na Europa, a pessoa entra de frente e sai de ré! Se virar no banho, só se imprensando e batendo nas paredes e no box, sem falar do vazamento de água do box que alaga o banheiro e na madrugada ao ir ao sanitário, molhamos os pés e ficamos com frio.
O café da manhã não tem quase nada! Só fomos no primeiro dia e desistimos! Ah e na rua em que o hotel fica, é proibido parar carro, entao temos que descer em um local mais proximo e ir andando.