Nossa intenção era só pernoitar e conhecer a noite de Krabi um dia antes de pegar o Ferry para Koh Phi Phi.
Eu só confio em brasileiros para falar de limpeza de hotéis, então aqui vai a a minha contribuição: O quarto tinha uma embalagem de creme deixada pelo último hóspede no chuveiro, sinal de que o quarto não foi minimamente inspecionado antes de nossa entrada. Outra prova disso foi um alfinete que achamos em cima da cama (!!!).
Menos importante, mas um tanto inconveniente, foi o fato do hotel não ter elevador. Tivemos que carregar nossas malas (não estávamos mochilando) dois andares sem nenhuma ajuda do staff. Mas eu não esperava nada do serviço do hotel mesmo...
Outra coisa que pesou foi a lambança na hora de resolver um problema simples: lavar roupas. Queríamos uma lavanderia de auto-serviço para lavar e secar nossas roupas. Todos os serviços de Krabi são de recolhimento e entrega, mas ao invés de falar a verdade, a recepcionista nos levou para uma lavanderia improvisada ao lado do hotel. Ela falou que a máquina de lá lavava e secava, mas para o nosso terror ela não secava coisa alguma! Ficamos boa parte da noite atrás de um lugar para secar as roupas. O Just Fine indicou uns hotéis que não tinham nem lavanderia e perdemos nossa única noite na cidade nessa empreitada. No final, não lavamos todas as roupas e fomos extorquidos para secar a parte que lavamos numa lavanderia mequetrefe que tivemos que achar andando a esmo pelas ruas da cidade.