O hotel é muito bem localizado. Sempre achei que a área perto do Coliseu fosse deserta à noite, mas é uma região bem movimentada. O quarto era reformado, com bom tamanho. O banheiro também era bom. Não houve troca de roupa de banho todos os dias, mas como era um B&B, era de se esperar. O café da manhã era no bar que fica embaixo do hotel é era bom: execelente yogurte, croissant, torrada, geleia e café/café com leite.
Os pontos que não foram legais é que não há elevador e são dois lances de escada, logo, se você estiver carregando mala pesada, pode ser um problema; eles não têm um lobby, por isto, as vezes você não encontrava ninguém para pedir informação, mas eles são bem prestativos; havia um display do ar-condicionado que emitia uma luz bem incomoda à noite (tivemos que tapar com a jaqueta de couro.
Em alguns sites de reserva não está claro, mas é um hotel voltado para o público gay (o bar onde é servido o café é gay, a rua é considerada a rua gay de Roma). Enquanto estávamos hospedados havia algumas famílias hospedas com crianças e pareciam bem confortáveis (até porque, como não há área de convívio, pois nem lobby tem, é difícil encontrar os outros hóspedes do hotel.