Pelo valor cobrado pelo hotel, o custo/benefício é ótima. Mas deve-se estar ciente que se trata de um hotel 2 estrelas, sem serviços e com uma limpeza bem meia boca.
Mas as toalhas eram macias, trocadas todo dia. A cama era boa assim como os lençóis, que não eram trocados diariamente.
Os quartos dos fundos dão para uma vila então são silenciosos.
A localização é ótima. O bairro não é turista, tem a estação Bastille do lado que tem 4 linhas de metro. Muitos bares, restaurantes e padarias, além de uma rua comercial saindo da ópera com lojas de todo tipo: Orange, GAP, Lacoste, Sephora, Lush e muitas desconhecidas com preços bem camaradas.
A rua do hotel é um pouco mal encarada na madrugada, porque tem uma lojinha 24 horas de tabaco, camisinha, algumas drogas licitas na França. Os frequentadores são inofensivos e não causam problemas, mas é bom saber para o caso de viajantes sozinhos medrosos.
A recepção é 24 horas. O wifi é razoável, piorando nos horários de pico. Tem café da manhã mas não fomos em nenhum dia. Parecia bem simples. Uma dica é ir no mercado próximo e comprar pães e queijos franceses e comer na cozinha. Ai lá você pede um café com leite (ou puro ou chá) por 2 euros e assim ter variedade e aproveitar essas delícias francesas.