Em primeiro lugar tem que ficar claro que esse não é um hotel 5*.
Embora eles se auto avaliem como tal (consta 5* em todas indicações do nome do hotel), na verdade se trata de um bom hotel 3*.
Quando chegamos ao nosso quarto(17hs), apos realizar o cadastro de check-in as 10hs, a temperatura interna estava em incríveis (e inaceitáveis) 28 graus C.
Colocamos a chave para ligar as luzes e o ar condicinado, na esperanca de melhorar a situação, o que nao ocorreu.
O gerente (muito atencioso) gentilmente nos trocou de quarto.
O quarto em si é bom, para um estilo de hotel executivo de 3*, nem proximo de um hotel 5*. Travesseiros baixos e duros. Agua de cortesia? Só na primeira noite.
Nos banheiros faltou sabonete nos dispensers nas 2 noites que ficamos no hotel. Ou seja, recolocam pouco, o que deve ser uma politica do hotel e nao coincidencia.
Mas foi no restaurante principal que o atendimento foi uma verdadeira tragedia. Varios garcons nao falavam ingles, nao sabiam a posicao e lado de trocar os talheres, queriam misturar garrafas de vinhos abertas e fechadas na mesma taça e, por fim, os pratos demoraram muito, com destaque para sobremesa (50 minutos).
Alem disso, no buffet de café da manha, apesar de constar salmão no cardápio, nao ofereceram este prato em nenhum dos dias em que estivemos hospedados.
Se me perguntassem se voltaria ao hotel, responderia que sim, mas com as expectativas niveladas a um hotel 3 estrelas, nem proximo das 5 prometidas.