O hotel aparenta ser um pouco mais antigo do que o suposto ano de construção (2013). É muito distante de Manhattan e fica cerca de meia hora do aeroporto de Uber (40 a 60 dólares a corrida, a depender do horário).
No geral é confortável, com quarto bastante amplo e com cozinha completa. Há comida congelada e bebidas não alcoolicas a venda na recepção.
O staff não se mostra muito amigável. As recepcionistas da noite pareciam não estar interessadas no seu trabalho, vendo sites de compras ao invés de atender os clientes com atenção.
Havia sacolas com restos de comida por todo o corredor. O próprio hotel anuncia uma política de housekeeping só a partir do quarto dia e mediante solicitação.
A piscina não estava funcionando, o que foi frustrante em virtude de termos nos hospedado justamente para aguardar o voo com uma criança.
A parte mais bizarra foi, sem dúvida, o café. Meia hora antes já não havia mais reposição dos poucos itens disponiveis, e as 10h em ponto a luz foi APAGADA, mesmo tendo clientes se servindo.
Não vale a pena, pela distância de qualquer área turística e pelo serviço desinteressado.