O hotel está muito bem localizado e o acesso é bem fácil tanto via Estação Central como via Estação do Norte. A vizinhança é tranquila e possui restaurantes, supermercado e estação de metro, o que torna a locomoção bastante fácil.
A entrada no hotel é feita através de uma senha na porta principal o que traz mais flexibilidade com horários.
O café-da-manhã é bem servido com várias opções de pães (doces e salgados), geléias, creme de avelã, frutas, suco, iogurte e cereiais. Além de café e chás.
Um ponto complicado é a mobilidade interna, pois o elevador está disponível a partir do primeiro andar, portanto, cuidado com malas pesadas. Como o edifício é antigo, os degraus são estreitos e um pouco íngremes.
Quanto ao conforto do quarto... o hotel possui opções com ou sem banheiro, eu optei por banheiro privativo. O quarto é bem pequeno (mini guarda-roupa, mesa, cadeira e cama) e o banheiro bastante escuro. Embora não haja claridade o chuveiro é bom.
Acredito que a limpeza dos quartos poderia ser um pouco melhor assim como as condições das toalhas de banho/rosto, algumas pareciam velhas e estavam puídas.
A internet tinha sinal favorável e o wi-fi funcionou sem problemas.
No geral, classifico a experiência como razoável e, eventualmente, retornaria ao local. Caso a viagem seja em família ou romântica, creio que seja mais interessante buscar outra opção.