O Generator Berlim é novo e moderno, fazendo com que você não se sinta dentro de um hostel (mas sim de um hotel).
Assim que chegamos, vimos um lobby bonito e um bar animado, com música e bebidas, que fica dentro do hostel, mas que não chegou a atrapalhar nossas noites de sono. Os funcionários nos atenderam de forma atenciosa e cordial, realizaram o check in rapidamente e, logo em seguida, nos deparamos com espaços transados e design estiloso.
O quarto era simples e, apesar de não ser amplo, seu espaço foi o suficiente para todas as nossas necessidades. Importante comentar que não há frigobar ou guarda-roupa (o que não foi um problema para nós). A mobília era nova e o banheiro amplo, com uma ducha muito boa. Estávamos no meio do inverno da Alemanha (em pleno Janeiro), mas o aquecedor deu conta do recado!!
A localização do hostel é bem estratégica. Fica ao lado de uma estação de metro (que fica exatamente na esquina), com vários bares e restaurantes nas proximidades. Não encontramos mini mercados (ou supermercados) tão perto, mas isso não chegou a ser um grande problema.
Caso você esteja disposto a caminhar, é possível ir a pé até o portão de Brandemburgo, à Alexanderplatz e a ilha dos museus em cerca de 20 minutos.
Recomendo fortemente o hostel e pretendo voltar quando ficar em Berlim.