O quarto era espaçoso, e possuía uma boa vista.
Mas as janelas estavam sujas na parte exterior o que impedia nitidez.
O quarto estava limpo, mas o carpete já é demasiado antigo e nas partes que estão descoladas do chão há muito bolor e sujidade (não sei se são ácaros ou apenas fungos).
O aquecedor é fraco e quando se liga a ventoinha deste, exala-se um forte odor (parece ser plástico queimado). Foi nos fornecido um pequeno aquecedor móvel para ampliar o aquecimento.
A torneira da banca do WC pingou toda a noite. Não incomodou porque fechamos as portas. Mas é um gasto desnecessário para o Hotel e um prejuízo para o meio ambiente.
Fomos servidos no pequeno almoço, mas não havia muitas variedades, não foi problema repetir o café, mas não sei se seria possível repetir o pão com manteiga, queijo e fiambre.
O atendimento foi bom, mas após questionarmos sobre o pagamento da taxa, logo na chegada, nos disseram que não era preciso (pesámos que era oferta da Câmara Municipal devido a pandemia), mas ao fim nos cobraram a taxa, mas não aceitaram pagamento por transferência, por isso não nos foi possível efetuar o pagamento.