O governo japonês requer que todos os visitantes internacionais apresentem os seus passaportes ao se registrarem em qualquer acomodação como pensões, hotéis, motéis, etc. Além disso, os proprietários dessas acomodações devem tirar cópias dos passaportes de todos os hóspedes e arquivá-las.
Somente os hóspedes registrados podem ter acesso aos quartos.
Algumas instalações podem ter acesso restrito. Os hóspedes podem entrar em contato com a propriedade para obter detalhes usando as informações de contato na confirmação da reserva.
O nome do titular do cartão de crédito utilizado no check-in para despesas extras deve ser o mesmo nome do hóspede titular utilizado na reserva do quarto.
Esta propriedade aceita cartões de crédito e dinheiro.
Importante: algumas propriedades não permitem que hóspedes com tatuagens usem as instalações de banho público no local.
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e a acomodação. As políticas listadas são fornecidas pela acomodação.
Para o conforto dos outros hóspedes, o estabelecimento não permite que os hóspedes exponham suas tatuagens nas áreas públicas.
Observe que o estabelecimento impõe um traje recomendado esporte-casual durante o jantar. Os hóspedes não podem usar shorts de corrida, roupas de ginástica, roupas de camuflagem, calças capri (somente homens) nem chinelos no restaurante.
Os hóspedes devem se registrar no momento da chegada. Visitantes e convidados não registrados não são permitidos no local.