Chegamos ao hotel antes das 14 horas e o Gerente (sr. Omar) nos solicitou que retornássemos após as 15 horas. Retornamos as 16,30 horas e o quarto não estava limpo. pós, nos informou que não havia condições de nos alojar no Hotel, pois era muito barulhento, com muitos jovens ( como se isso fosse transtorno- incômodo). Afirmamos que a reserva era para o Hotel e que gostaríamos que o alojamento fosse nas condições das fotografias mostradas n o Site do Hoteis.com. Justificou que estavam em obras e que não tinham condições de hospedar-nos no hotel.Era final de tarde, estávamos cansados e queriamos uma solução.
O banheiro é IMUNDO !!!!!! A TV não funcionava. O aquecedor d'água fica dentro do quarto. O quarto era tão pequeno, que a cama de casal ficava
a tão somente CINQUENTA CENTÍMETROS DA PAREDE, que formava o corredor de acesso ao banheiro.
Pedimos desconto, pelo desconforto e precariedade da habitação, mas a alegação do Sr. Omar é que não poderia, uma vez que o preço foi aceito pelo site Hoteis.com, e que só poderia ser feito, se pagássemos em dinheiro, com o que nos concederia ao desconto da Taxa de Turismo. Não aceitamos. Pagamos em cartão de débito - VTM - o valor de 669,00 Euros e a Taxa de Turismo, em moeda corrente, com a exigência de recibo.
Tenho fotos do relatado, do Residencial Cenaia.
Por favor, por atenção aos clientes, façam uma verificação in loco.