O hotel é bom, pequeno e confortavel. O restaurante tem cardapio bem limitado e serviço extremamente lento (!!), demorou exatamente 1h pra trazerem uma empanada e uma cerveja e ainda trouxeram a cerveja errada e a empanada carece de elogios.
Recepcao e gerente não entendem de cobrança do IVA, que deve ser cobrado de RESIDENTES na Argentina e nao de cidadãos argentinos. No meu caso, por exemplo, sou nascido na Argentino mas residente no Brasil ha quase 50 anos. Insistiram em me cobrar os 21% de IVA como se eu fosse residente na Argentina, apesar de ter tentado explicar pros recepcionistas e pro gerente que nao resido na Argebtina, o que, inclusive, foi comprovado apresentando meu documento de residência no Brasil e o DNI argentino onde consta que sou residente no Brasil. Nao teve jeito, nao entendem da lei e insistem na ignorância exigindo o "papelito de la aduana" que ja nao existe mais pois ate na Argentina o serviço de imigração ja se digitalizou e nao emite mais "papelito" no sistema informatizado de imigração.
Infelizmente fiquei impotente mediante tamanha ignorância e tive que pagar 21% a mais do que devido, motivo suficiente pra nao retornar.