O hotel tem pontos positivos pela sua localização em San Pietro e ao lado do ultimo ponto do ônibus 64 que percorre os principais pontos turísiticos, além da estação de trem de San Pietro que liga o hotel até a estação de Termini em 25 minutos. NO ENTANTO, três coisas nos chatearam bastante na nossa estadia.
A primeira: o café da manhã não era liberado, eles não te dão um café de hotel, mais sim um ticket com valor de 2€ para ser trocado em um café próximo, esse valor é equivalente a um croissant e um café, o que não da sustento para um dia de muito cansaço comum de Roma.
A segunda: no ultimo dia da nossa estadia(domingo) quando chegamos ao tal café que podíamos trocar o ticket o mesmo encontravasse fechado, o que em momento algum nos fora avisado. A nossa sorte é que uma outra lojinha aceitava o ticket, mas isso também não foi avisado, ou seja se não tivéssemos ido até a loja ficaríamos com un cartão inútil.
A terceira coisa: o banheiro, apesar de individual e trancado com chave, ficava fora do quarto o que é muito ruim para durante a madrugada quando deseja-se ir ao banheiro.
E por ultimo, mas não menos importante, a limpeza do quarto era feita apenas de 3 em 3 dias.
O hotel em si era bom, mas essas informações desanimam um pouco durante a viagem porque o que era idealizado não se concretiza.