Escolhi esse pequeno hotel-conceito baseado numa dica de um blog popular sobre Paris. O hotel é pequeno mas funcional e moderno. Possui breakfast incluso ou não nas diárias, custo de 10 euros mas sem pratos quentes e frutas.
Os quartos são bem pequenos assim como o banheiro, porém, são limpos e com boa cama e roupa de cama agradável. A iluminação interna é básica e não ajuda muito a clarear.
O bairro é residencial, no 11° arrondisement numa rua tranquila. Os maiores barulhos são das portas dos quartos no momento em eram fechadas, por serem muito próximos, e das conversas entre hóspedes nos corredores, por serem muito estreitos. Parece que estão dentro do quarto ( má vedação acústica).
As funcionárias Fatma (ou Fatima) e Ocean foram hiper-atenciosas em todas as nossas demandas. O preço médio está na faixa de outros hotéis da região.
O maior problema foi quando do check-out, pois apesar de termos acertado que o hotel agendaria uma van para o aeroporto, isso não ocorreu, numa falha impensável dentro de uma estrutura como a do hotel, culminando com a discussão desnecessária com um dos
recepcionistas, inclusive com excessiva má-educação por parte dele.