nos colocaram em um quarto sem vista para a rua, eu não teria feito a reserva sem a promessa de ter uma vista porque não me sinto bem olhando para outros quartos e paredes.
Reclamamos e não puderam nos mudar naquela noite, mas prometeram mudar na manhã seguinte. Isso por si só já achei um absurdo, pois havia pagado por um quarto com vista para a rua.
Na manhã seguinte, uma atendente que não olhava na minha cara e não respondia nem sequer as minhas saudações, disse para a minha companheira que poderia nos mudar de quarto ao meio dia, quando haveriam alguns check outs, mas que quando outros hospedes fossem chegando teria que nos mudar novamente, pra um quarto também com vista, mas teria que nos mudar.
Que falta de tato, eu já tinha uma reserva antes dos que chegariam, pq teriam que me mudar? Enfim, estressante, além de ter atrasado nossos planos, senti um racismo das meninas da recepção, embora eu não fale francês, sou um viajante educada que se importa em aprender as palavras do idioma do país que vai viajar, e elas simplesmente só falavam com a minha companheira, me ignoravam.
O quarto cheirava mal, acredito que os carpetes acumulem muita sujeira.
Todos os meninos da recepção foram educados e atenciosos, e muito obrigada a Karina do café da manhã, foi quem tornou a estadia mais leve.
O gerente, Fabian, é mal educado e discute com os funcionarios na frente dos hospedes.
A segurança é ruim, as vezes a recepção fica vazia e não pediram nenhum documento de id no check in.