Apartamento inteiro
Coliving São João 02
Este apartamento é conveniente para Avenida Paulista
Escolha as datas para ver os preços
Galeria de fotos de Coliving São João 02





Coliving São João 02 fica a apenas 5 minutos de carro de Allianz Parque e Rua Augusta.Além disso, Avenida Paulista e Expo Center Norte estão a uma curta distância de carro do local. A propriedade também tem acesso fácil aos meios de transporte público: Estação Marechal Deodoro fica a 6 minutos e Estação Santa Cecília fica a 6 minutos de caminhada do local.
Apartamento inteiro
Acomoda 2 pessoas
Comodidades populares
O preço atual é R$ 185
Total: R$ 474
inclui impostos e taxas
25 de abr. – 26 de abr.
Opções de quarto
Carrega todas as fotos de Estúdio

Estúdio
Destaques
Sala de jantar separada
Sala de estar separada
Ar-condicionado
Geladeira/freezer grande
Quarto separado
Cortinas blackout
Banheiro privativo
Secador de cabelo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!
Informações a área

Av. São João, 2035, Sao Paulo, SP, 01211-100
Sobre esta propriedade
Destaques
Comodidades da propriedade
Taxas e políticas
Depósitos reembolsáveis
- Um depósito caução de BRL 1000 vai ser cobrado antes do check-in.
Taxas obrigatórias
Você deve pagar as seguintes cobranças à propriedade no momento do check-in ou check-out. As tarifas podem incluir impostos.
- Taxa de limpeza: BRL 180 por acomodação, por estadia.
Crianças e camas extras
- Os pais ou adultos responsáveis viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. Para viagens para fora do Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, ele deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada por ambos os pais e com reconhecimento de assinaturas em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. No caso em que os pais ou o responsável, se aplicável, não puderem ou não estiverem dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações.
Políticas
Esta propriedade não tem elevadores.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de fumaça.
Esta propriedade aceita cartões de crédito e cartões de débito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard, American Express
Também conhecido como
Coliving São João 02 Apartment
Coliving São João 02 Sao Paulo
Coliving São João 02 Apartment Sao Paulo
Perguntas frequentes
Avaliações sobre Coliving São João 02
Avaliações
Avaliações
Ainda não há avaliações
Seja a primeira pessoa a avaliar esta propriedade após a sua estadia.