Casa inteira
Casa de Temporada Felicidade, 38 Hóspedes, 2 Piscinas, 9 Suítes e 2 Churrasqueiras em Itacaré Bahia
Esta casa de temporada de frente para o rio em Itacaré possui varanda
Escolha as datas para ver os preços
Galeria de fotos de Casa de Temporada Felicidade, 38 Hóspedes, 2 Piscinas, 9 Suítes e 2 Churrasqueiras em Itacaré Bahia





Ótima opção de estadia em Itacaré, esta casa de temporada tem uma marina.Extras grátis, como Wi-Fi e estacionamento sem manobrista são um ótimo bônus, e os hóspedes podem aproveitar atividades como trilhas para caminhada/bicicleta no local. Um terraço, um jardim e varandas são outros atrativos.
Casa inteira
9 banheirosAcomoda 38 pessoas
Comodidades populares
Opções de quarto
Carrega todas as fotos de Casa conforto, vários quartos, sacada, vista para o rio

Casa conforto, vários quartos, sacada, vista para o rio
Destaques
Varanda ou pátio
Ar-condicionado
Geladeira/freezer grande
Smart TV
9 quartos
Ventilador de teto
9 banheiros
Secador de cabelo
Propriedades semelhantes

Chocolate Hotel
Chocolate Hotel
- Piscina
- Café da manhã incluído
- Estacionamento grátis
- Wi-Fi grátis
8.0 de 10, Muito boa, 4 avaliações
O preço é de R$ 510
Total: R$ 536
inclui impostos e taxas
5 de mai. – 6 de mai.
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!
Informações a área

R. Magali, 180, Itacaré, BA, 45530-000
Sobre esta propriedade
Destaques
Comodidades da propriedade
Taxas e políticas
Depósitos reembolsáveis
- Depósito em dinheiro de possíveis danos : BRL 650 por estadia.
Crianças e camas extras
- Os pais ou adultos responsáveis viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. Para viagens para fora do Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, ele deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada por ambos os pais e com reconhecimento de assinaturas em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. No caso em que os pais ou o responsável, se aplicável, não puderem ou não estiverem dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações.
Políticas
Esta propriedade não tem elevadores.
Aceita aluguéis de longa duração.
Esta acomodação utiliza energia solar.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de fumaça.
Também conhecido como
Casa Felicidade 38 Hóspedes 9 Suítes
Perguntas frequentes
Avaliações sobre Casa de Temporada Felicidade, 38 Hóspedes, 2 Piscinas, 9 Suítes e 2 Churrasqueiras em Itacaré Bahia
Avaliações
Avaliações
Ainda não há avaliações
Seja a primeira pessoa a avaliar esta propriedade após a sua estadia.