O hotel é novo, muito bonito e organizado. Fica bem no meio do agito da Lapa, pra quem curte, mas é surpreendentemente silencioso, pra quem quer descansar. Os melhores quartos são espaçosos, e têm até cozinha completa, por um pequeno acréscimo na diária em relação aos quartos mais simples.
O hotel não oferece café da manhã, o que pra mim, particularmente, não tem importância, mas pode ser fundamental para outros.
O banheiro, porém, deixa a desejar. É um pouco apertado; pelo tamanho do quarto, poderia ser maior. A pia tem bancada pequena, pra quem carrega seus cosméticos e itens pessoais. A água não tem aquecimento central; por isso, não tem água quente na pia, algo que um simples aquecedor elétrico poderia resolver.
O chuveiro é elétrico, mas a água sai com pouca pressão e muito quente, mesmo regulado na menor temperatura. Pressurizadores e chuveiros com regulagem contínua de temperatura resolveriam.
Enfim, o banheiro não está no mesmo nível dos quartos, nem de outros hotéis nesta faixa de preço. Se o hotel resolver esta deficiência, será nota 10!