Casa inteira
JAPAVISTA Gekkou
Esta casa de temporada possui cozinha e fica perto de Kyocera Osaka Dome
Escolha as datas para ver os preços
Galeria de fotos de JAPAVISTA Gekkou





Avaliações
8,2 de 10
Muito boa
Esta casa de temporada fica a apenas 5 minutos de carro de Universal Studios Japan™ e Universal CityWalk® Osaka.As casas da propriedade oferecem comodidades como cozinhas, TVs de tela plana e chinelos.
Casa inteira
Acomoda 10 pessoas
Comodidades populares
Opções de quarto
Carrega todas as fotos de Casa superluxo

Casa superluxo
Destaques
Sala de jantar separada
Ar-condicionado
Cozinha
Geladeira/freezer grande
TV de tela plana
Máquina de lavar
Aquecimento com controle de temperatura
Cortinas blackout
Propriedades semelhantes

JAPAVISTA Yamato
JAPAVISTA Yamato
- Cozinha
- Lavanderia
- Wi-Fi grátis
- Ar-condicionado
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!
Informações a área

2-chome-17-7 Shikanjima,, Osaka, Osaka, 554-0014
Sobre esta propriedade
Destaques
Comodidades da propriedade
Taxas e políticas
Taxas obrigatórias
Você deve pagar as seguintes cobranças à propriedade no momento do check-in ou check-out. As tarifas podem incluir impostos.
- O imposto de turismo pode ser cobrado na propriedade e varia entre JPY 100 e JPY 300 por pessoa, por diária, com base na tarifa diária. Esse imposto não se aplica a tarifas diárias inferiores a JPY 7.000. Outras isenções podem ser aplicadas. Para mais detalhes, entre em contato com a acomodação usando as informações contidas no e-mail de confirmação que você recebeu após a reserva.
Políticas
O governo japonês requer que todos os visitantes internacionais apresentem os seus passaportes ao se registrarem em qualquer acomodação como pensões, hotéis, motéis, etc. Além disso, os proprietários dessas acomodações devem tirar cópias dos passaportes de todos os hóspedes e arquivá-las.
Esta propriedade não tem elevadores.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de fumaça.
Esta propriedade aceita cartões de crédito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard, American Express, Discover, Diners Culb, JCB International
Também conhecido como
JAPAVISTA Gekkou Osaka
JAPAVISTA Gekkou Private vacation home
JAPAVISTA Gekkou Private vacation home Osaka
Perguntas frequentes
Avaliações sobre JAPAVISTA Gekkou
Avaliações
8,2
Muito bom
4 avaliações externas