As fotos enganam: parece um hotel elegante e amplo mas não é. A foto mais realista é a da vista do pequeno almoço, em que se vêem as casas da vizinhança e o mar.
No quarto triplo em que fiquei (101), o ar condicionado faz barulho que incomoda a dormir, a banheira verte água de tal forma que a toalha dos pés fica encharcada, as portas da banheira parece que vão cair quando se toca e o secador de cabelo não funciona. Além disso há candeeiros que nem lâmpada têm. Vêem-se manchas de humidade e de bolor no wc. Não tem qualquer insonoração e, portanto, ouve-se barulho do corredor e da rua. após a primeira noite ninguém foi ao quarto verificar se era necessário mudar toalhas apesar de estar afixado um papel em que dizia para deixar as tolhas que fossem para ser trocadas no chão.
O pequeno almoço tinha pão, doce de morango, chocolate para barrar, mel, dates, sumo de laranja, chá, leite, café, fruta e pratos feitos com ovo, queijo, tomate, pepino e slame salgado penso eu. Para vegetarianos ainda havia alguma alternativa mas para vegans, a única coisa disponivel era mesmo o pão com doce.
Tem uma boa localização, o que é o ponto mais favorável e tem um terraço onde se pode fumar, se não estiver a chover.
Os anfitriões são simpáticos e prontos a ajudar, penso que todos falam inglês com exceção da senhora que se encontrav na zona dos pequenos-almoços.