O hotel Manfredi está muito bem localizado, próximo à Piazza di Spagna, rodeado de galerias de arte, antiquários e inúmeras lojas das mais importantes grifes de luxo do mundo. O hotel em si está situado no 3º andar de um prédio histórico, cujo acesso se dá por escadas ou um pequeno e charmoso elevador com capacidade máxima de 3 pessoas.
O staff é excepcional, de um profissionalismo a toda prova, sempre pronto a ajudar no que for preciso e com um sorriso no rosto.
O café da manhã, muito bom, está incluído e é servido num ambiente pequeno mas agradável. Aliás, se você é do tipo que gosta de ambientes iluminados e arejados talvez o Manfredi não seja o ideal para você. O hotel possui janelas relativamente pequenas que são mantidas sempre fechadas e, portanto, funciona na base do ar condicionado em tempo integral.
O quarto que reservamos originalmente (twin superior) era minúsculo e absolutamente claustrofóbico, com um armário acanhado sem gavetas ou prateleiras. Acabamos fazendo um upgrade de quarto no dia seguinte que nos custou uma pequena fortuna, pois o único quarto disponível para nossa estadia de 1 semana era a sofisticada suíte júnior.
Já no banheiro, o chuveiro, apesar de parecer saído de um projeto de ficção científica, possuía pouca pressão de água e não estava bem posicionado).
A relação custo-benefício, que pareceu muito boa quando fizemos a reserva, não se mostrou tão atraente depois que fizemos o upgrade de quarto - foram 600 euros a mais na conta.