Pretendíamos visitar o mar morto e como não queríamos fazer um bate e volta de outra cidade resolvemos nos hospedar lá por um dia.
Escolhemos o Daniel pelas avaliações custosenvolvidos e a experiência foi muito boa.
Estacionamos o carro bem na porta do hotel e o segurança tinha a lista dos hóspedes do dia, o que nos deixou mais seguro. Mesmo sem precisar não havia ninguém para ajudar com as malas.
Alguns recepcionistas poderiam ser mais gentis, sendo esse um ponto a ser corrigido em relação a todos os setores do hotel e com grande parte dos funcionários que tivemos contato. Um estabelecimento que vive de turismo deveria treinar melhor seus funcionários para serem mais simpáticos e menos grosseiros.
O quarto tinha um tamanho muito bom dispondo de uma cama de casal e um sofá cama. A vista do quarto belíssima.
O banheiro com amenidades (xampu, sabonete...), mas a cortina no chuveiro fazia com que o banheiro ficasse bem molhado após o banho.
As refeições estavam incluídas e tanto o café da manhã quanto o jantar eram formados essencialmente por comidas regionais, com bastante saladas e comidas típicas.
No subsolo ficam a piscina, restaurante e os toalheiros eletrônicos para se ir à praia e a piscina que são acessíveis com os cartões fornecidos no check in.
A piscina é grande, bonita, limpa e sem sinais de necessitar de manutenção. A água bem fria.
O acesso à praia é feito pelo primeiro andar e uma curta caminhada se chega lá.