Verificada
2/10 - Insatisfatório
30 de mai. de 2026
A mensagem de e-mail que recebi do Hotel.com dizia que para a minha comodidade eu poderia fazer o check-in online. Quando chegamos ao hotel constatamos que o mesmo estava fechado e na porta estava um bilhete com o número de telefone de um segurança que abriu, remotamente, a entrada. Esse processo foi bastante estressante e levou algum tempo. Isso poderia ser evitado se no e-mail, ao invés de estar escrito "pode fazer o check-in online", estivesse escrito "deve fazer o check-in online" e informado que não há ninguém na recepção. Também deveria ser informado que o hotel não é acessível de carro e o endereço do estacionamento mais próximo. Isso também causou muito aborrecimento e perda de tempo, uma vez que o GPS nos levou a um ponto no meio de uma avenida. Essas informações eu descobri posteriormente nos detalhes da acomodação, porém acho deveria ser informado pelo e-mail, pois isso é uma peculiaridade desse hotel. No mais hotel é muito bom em todos os aspectos.
Christian George
Christian George, viagem de 1 diária






















