Casa inteira
Casa Sol&Mar
Esta casa de temporada ideal para famílias em Caraguatatuba possui piscina particular e cozinha
Escolha as datas para ver os preços
Galeria de fotos de Casa Sol&Mar





Esta casa de temporada fica a menos de 15 minutos de carro de Praia da Cocanha.Após se divertir com a piscina interna, relaxe com uma bebida no bar na praia.A propriedade dispõe de um terraço, um jardim e uma piscina particular.
Avaliações
10 de 10
Extraordinária
Casa inteira
Acomoda 11 pessoas
Comodidades populares
Opções de quarto
Carrega todas as fotos de Vila luxo

Vila luxo
Destaques
Sacada
Sala de jantar separada
Piscina privativa
Ar-condicionado
Cozinha
Geladeira/freezer grande
Lava e seca
Máquina de lavar
Propriedades semelhantes

Pousada Pé na Areia
Pousada Pé na Areia
- Piscina
- Estacionamento grátis
- Wi-Fi grátis
- Ar-condicionado
8.2 de 10, Muito boa, (150)
O preço é de R$ 202
Total: R$ 212
inclui impostos e taxas
13 de mar. – 14 de mar.
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!
Informações a área

R. Ilhéus 150 B, Caraguatatuba, SP, 11677155
Sobre esta propriedade
Destaques
Comodidades da propriedade
Taxas e políticas
Taxas obrigatórias
Você deve pagar as seguintes cobranças à propriedade no momento do check-in ou check-out. As tarifas podem incluir impostos.
- Taxa de limpeza: BRL 200 por pessoa, por diária.
Crianças e camas extras
- Os pais ou adultos responsáveis viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. Para viagens para fora do Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, ele deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada por ambos os pais e com reconhecimento de assinaturas em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. No caso em que os pais ou o responsável, se aplicável, não puderem ou não estiverem dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações.
Animais de estimação
- Isenção de taxas para cães-guia.
- Depósito para animais de estimação: BRL 200 por estadia.
- Animais de estimação são aceitos por uma taxa extra de BRL 200 por animal, por estadia.
Políticas
Esta propriedade não tem elevadores.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de fumaça.
Esta propriedade aceita dinheiro.
Também conhecido como
Casa Sol Mar
Casa Sol&Mar Caraguatatuba
Casa Sol&Mar Private vacation home
Casa Sol&Mar Private vacation home Caraguatatuba
Perguntas frequentes
Avaliações sobre Casa Sol&Mar
Avaliações
10
Excepcional
19 avaliações externas
Destinos mais procurados
Hotéis
Wyndham Olímpia Royal HotelsHotel Rainha dos ApóstolosMavsa Resort Convention & SPA - All inclusiveParaty Hotel Fazenda & Spaibis Sao Jose do Rio PretoRecanto Alvorada Eco ResortHotel Pousada do PapaHotel Fazenda Club de Araçoiaba da SerraHotel Fasano Boa VistaBotânico Hotel Fazenda e SPANovotel Itu Terras São José Golf & ResortHotel Santo GraalCelebration Resort Olímpia by Hot BeachHotel Fazenda CapoavaThermas de Olímpia Resorts by MercureGrandes Lagos Resorts e Parque AquáticoI9 Motel - Adults Onlyibis Santos ValongoTietê Resort & Convention AracatubaBlue Tree Thermas de Lins ResortMotel Villa di Roma - Adults OnlyHot Beach ResortHotel Fazenda Areia que CantaSanta Clara Eco ResortEnjoy Solar das Águas Park ResortHotel Rainha do BrasilBeach World Park - Rio Preto