Péssima experiência. Às 15h30 o quarto ainda não estava pronto para realizarmos o checkin. Deixamos as malas na recepção e, ao retornar, às 18h30, entramos no quarto. Pia do banheiro entupida e descarga sem funcionar. A única funcionária do hotel, que estava na recepção, conseguiu arrumar a descarga, mas a pia ficou entupida até o dia seguinte, porque não tinha ninguém que pudesse resolver o problema.
O quarto extremamente quente todo o tempo. Não há a possibilidade de controle de temperatura no quarto, a despeito de haver ar condicionado. O aquecimento é central, e a temperatura do quarto estava programada, segundo a funcionária da recepção, para 26 graus. Havia a opção, caso estivéssemos com calor, apenas de desligar o aquecedor e encarar a temperatura que o quarto atingiria considerando que, do lado de fora, estava 0 grau. Ou seja, poderíamos escolher ficar com frio ou com calor, já que uma temperatura agradável para a família não era uma opção.
Quarto escuro, frigobar minúsculo.
A despeito de o hotel estar perto de várias estações de metrô, o que sem dúvidas é positivo, estar muito perto de uma estação central, como Gare Montparnasse, nos deixou inseguros pela frequencia das pessoas, especialmente à noite. O prédio da frente do hotel parece estar abandonado, com moradores de rua dormindo na marquise.
Péssima relação custo-benefício. Sabidamente Paris é uma cidade de acomodações caras, mas nunca vi um hotel ser tão caro para o tão pouco que oferece.