O governo japonês requer que todos os visitantes internacionais apresentem os seus passaportes ao se registrarem em qualquer acomodação como pensões, hotéis, motéis, etc. Além disso, os proprietários dessas acomodações devem tirar cópias dos passaportes de todos os hóspedes e arquivá-las.
Os hóspedes podem ficar tranquilos em relação à segurança: o local dispõe de extintor de incêndio, detector de fumaça, sistema de segurança e kit de primeiros socorros.
Esta propriedade recebe hóspedes de todas as orientações sexuais e identidades de gênero (LGBTQ+ friendly).
Esta propriedade aceita cartões de crédito e dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard, American Express, Diners Culb, JCB International
A acomodação afirma que segue as orientações de limpeza e higienização de Clean Promise (IHG).
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e a acomodação. As políticas listadas são fornecidas pela acomodação.