Este hotel foi o mais curioso de toda a viagem. A localização é muito boa, e o preço também, considerando que Bruges é uma cidade extremamente turística. Havia café da manhã, muito bom também, bastante completo.
A cama era muito confortável, havia aquecimento no quarto e espaço suficiente para as malas, uma escrivaninha e armários.
Contudo, o maior problema foi o banheiro. Era similar ao de uma cabine de cruzeiro, só que menor. O chuveiro era razoável, mas a porta era de pano, e não continha toda a água do banho, de forma que a cada vez, o mini banheiro ficava encharcado. Sem contar na dificuldade de mobilidade dentro do espaço, mal dava para esticar os braços (na horizontal e vertical).
Além disso, é essencial que futuros hóspedes saibam da porta do banheiro. Ela é inexistente, são duas lâminas de plástico/resina que fazem a entrada, com frestas e fendas. Em suma, ela não se fecha por completo, e este é o seu design. É algo que tem que se lidar durante a estadia. Viajei com meu noivo, e por obvio que houveram momentos constrangedores quando um precisou utilizar o banheiro por mais tempo e o outro teve que “dar um passeio” pelo hotel. Isso realmente poderia ser alterado e colocada uma porta normal.
Em geral é um bom hotel, bem localizado, bom preço, bom café da manhã e bom quarto. Apenas ressalto essa questão do banheiro.