Já fiquei em outras estadias neste hotel . Era a minha primeira opção de escolha. E sempre o recomendava a conhecidos, mas não o farei mais. Estive de 04 a 11/05. No apartamento que fiquei, o frigobar não funcionava. Falei na recepção com um rapaz chamado Facundo. Muito atencioso e solícito, ele prontamente ofereceu a troca do quarto, que aceitei. ( Eu ia passar uma semana e não iria ficar sem o frigobar).
O banheiro do novo apartamento (608) tinha o chuveiro dentro de uma banheira, sem tapete antiderrapante. Resultado: caí ao entrar para o banho. Relatei o ocorrido, mas o registro só foi efetuado novamente pelo mesmo atendente Facundo. A primeira atendente limitou-se a um "sinto muito". No dia de minha saída, solicitei um late checkout, para as 18:00. Depois de ter ficado por uma semana, de todas as estadias anteriores e mesmo depois de todos os contratempos, ainda me foi dito que eu poderia ficar mediante o pagamento de 40 dólares. Paguei, até pq estava ainda dolorida da queda ( ah! E o colchão não era mais firme, tbm)e gostaria de ter um apartamento caso eu precisasse.. Penso que,diante das circunstâncias, eu não deveria ter sido cobrada.
Bem, tirando a localização e o ótimo atendimento de Facundo, pretendo, infelizmente não retornar a este em minhas próximas viagens a Buenos Aires. E nem indicá-lo a quem me pede sugestões.