Viena é quente no verão, mas este hotel consegue ser pior! Nunca fiquei num hotel que se assemelhasse tanto a uma estufa. Até o chão estava a escaldar! A primeira noite foi tão horrivelmente quente que acordámos a meio da noite encharcados em suor. No segundo dia pedimos uma ventoinha e só conseguimos adormecer com esta apontada para nós durante toda a noite. De manhã o sol batia na janela e aquecia o quarto de tal maneira que se estava melhor na rua. Na última noite tivemos a terrível ideia de abrir a janela, o que deixou entrar montes de insectos. Ao sacudir um destes insectos do candeeiro, caíram dezenas de mosquitos mortos em cima da secretária, o que não ajudou a melhorar a opinião acerca do hotel. Nessa última noite tivemos ainda que dividir a cama com diversos insectos, o que foi para esquecer...
Temperaturas à parte, foi preciso ir à recepção todos os dias pedir gel de banho, visto que não repunham todos os dias. O sinal do wifi era fraquíssimo e estava sempre a cair. Finalmente, o quarto à chegada cheirava a desinfectante, parecia que tínhamos entrado num hospital.
Fora todos os pontos negativos, o staff do hotel mostrou-se prestável. No entanto jamais recomendaria este hotel a outras pessoas e jamais o reservaria de novo. Nunca ansiei tanto fazer check-out!