O hotel é bonito e muito bem localizado, porém acredito que os serviços ainda precisam melhorar.
Nos dois primeiros dias em que estive hospedada, passei o dia fora do hotel e quando voltei a porta estava destrancada. Avisei na recepção e, no terceiro dia, isto não ocorreu - mas para a minha surpresa, quando entrei no quarto, havia pertences que não eram meus em cima da mesa da sala! Não havia nenhum dos meus pertences fora do lugar ou faltando, mas ainda assim, a sensação de invasão e insegurança é bastante desagravável. Como era o último dia, apenas avisei na recepção e nunca soube de quem eram as coisas.
Não havia gente na recepção o tempo todo (ninguém conferindo se quem entrava no hotel era realmente hóspede), então às vezes você tinha que esperar para ser atendido.
O café da manhã é gostoso, mas a área poderia ser maior. Há poucas mesas para o número de quartos.
Por outro lado, o hotel é super perto da praia e da Quinta Avenida, onde está a maior parte das lojas, restaurantes e bares. Apesar da proximidade, não se ouve barulho da rua.
O quarto é espaçoso, tem uma sala de estar com cozinha separados do quarto e ar condicionado também independente. Senti falta de mais ganchos para pendurar as toalhas. Não há nenhum perto da pia e isso não é muito prático.