Primeiramente, o anúncio não deixa claro a inexistência de elevador. O quarto que pegamos é grande e bom para um grupo de até 6 pessoas. Tem geladeira grande, microondas e utensílios de cozinha. No entanto, não havia senha de internet disponível para acesso, a cama fazia muito barulho ao se movimentar, podendo acordar os outros, e não foram disponibilizadas cobertas para uma noite mais fria (tivemos que dormir com roupa de frio). O chuveiro precisa de manutenção (sai pouca água, para todos os lados, e não para baixo, e molha para fora do box).
Mas o pior foi o atendimento: quando chegamos não havia ninguém na recepção e o número de contato fornecido não atendia ligação e nem respondia mensagens. Depois de muito tempo, localizamos no e-mail uma mensagem do mesmo dia avisando que teríamos que buscar as chaves em outro hotel que ficava cerca de 750 metros do local e estávamos com muita bagagem. Apesar de termos avisado que iríamos chegar no horário que chegamos, levamos uma hora e meia para conseguir entrar no quarto.
O horário de saída foi agendado, havíamos pedido para deixar as malas no local até a hora de ir para o aeroporto, e mais uma vez não tinha ninguém na hora do checkout. Pediram para ficarmos meia hora aguardando até alguém aparecer ou simplesmente deixar as malas expostas na recepção e as chaves no balcão. Não podíamos aguardar: decidimos ficar com as chaves e deixar as malas no quarto até a hora de ir para o aeroporto, com medo de não ter como pegá-las depois.