Quero expressar nossa insatisfação com a hospedagem no Hotel Mercure Manaus durante o período de 11 a 15/05/2024. Durante a estadia, enfrentamos problemas significativos que afetaram negativamente nossa experiência.
No primeiro dia, o Sr. Erasmo Vieira, hospedado no apartamento 801, não teve acesso à água quente. Este inconveniente persistiu até o dia 14/05, quando fui transferido para o apartamento 505, que felizmente tinha água quente disponível. No apartamento 505 o problema foi o barulho do aparelho de ar condicionado. O Sr. Marcos Knosel ficou 3 dias sem água quente, sendo transferido para o apartamento 106 no dia 13/05.
Essa falta de água quente tornou extremamente difícil para nós tomar banho, tanto pela manhã quanto à noite, o que é essencial para nossas rotinas diárias, especialmente considerando a natureza do nosso trabalho. Como palestrante e diretor, é imperativo que mantenhamos uma aparência profissional e bem cuidada em todas as circunstâncias.
Escolhemos o Hotel Mercure Manaus principalmente pela sua localização conveniente em relação ao nosso escritório de trabalho e esperávamos uma estadia confortável e sem problemas.
Dada a inconveniência enfrentada durante nossa estadia, solicitamos gentilmente uma compensação adequada pela rede Accor, seja na forma de desconto em futuras reservas ou outra forma de compensação que julguem apropriada.