A acomodação dispõe de quartos conectados/adjacentes, que estão sujeitos à disponibilidade e podem ser solicitados entrando-se em contato com a acomodação pelo número indicado na confirmação da reserva.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
O anfitrião informou que a propriedade tem detector de fumaça.
Esta propriedade aceita cartões de crédito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard, American Express, Discover
Pagamento sem dinheiro em espécie disponível.
São aceitas reservas somente de clientes não locais. Hóspedes que moram a 80 km da acomodação não podem fazer check-in.
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e a acomodação. As políticas listadas são fornecidas pela acomodação.
Será cobrado um depósito de segurança dos hóspedes de 18 a 20 anos, que será reembolsado, menos o valor dos danos, após a partida. O depósito deve ser pago ao hotel pelo menos 48 horas antes da chegada.